domingo, 26 de junho de 2022

O Relógio Perdido.

 Um fazendeiro descobriu que tinha perdido o relógio no celeiro, muito valioso e de grande valor sentimental. Após extensa procura em vão, ele recorreu à ajuda de um grupo de crianças e prometeu uma valiosa recompensa para quem encontrasse o seu relógio.
Quando o fazendeiro estava prestes a desistir, um menino lhe pediu uma chance para tentar, já que todos os outros não conseguiram. Por que não? Seria uma tentativa a mais.
Então, o fazendeiro autorizou o menino a entrar no celeiro .
Depois de um tempo, o menino saiu com o relógio em sua mão!!!
Todos ficaram espantados. Então o fazendeiro perguntou: "Como conseguiu encontrar?"
O menino respondeu: "Eu não fiz nada a não ser ficar sentado no chão. No silêncio, eu escutei o tique-taque do relógio e apenas olhei para a direção certa."

Uma mente em paz pode pensar melhor do que uma mente confusa.


Dê alguns minutos de silêncio à sua mente todos os dias, pois assim você ouvirá a voz de Deus que te conduzirá na direção certa e lhe ajudará a definir a sua vida.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
João 10:27
Leia a Bíblia e medite nela pois a Bíblia é a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Confiando Plenamente em Deus: Uma Jornada Além da Nossa Inteligência

 A importância de confiarmos em Deus, mesmo quando nossa própria inteligência parece ser a única resposta. "Confia no SENHOR de todo o ...